sábado, 24 de abril de 2010

Guitta “assina embaixo” na vitória Orlandina contra o SPFC

A ADC Intelli/Orlândia voltou à quadra pela Liga Futsal 2010, em um grande clássico paulista contra o SPFC/Bebedouro/Construban. Na primeira etapa, a equipe da casa marcou através do capitão Marinho e do ala Leandro, ainda na primeira etapa, os visitantes descontaram e encerraram a etapa inicial em 2 a 1.

No segundo tempo foi a vez do goleiro Guitta mostrar porque é considerado um dos melhores do país na posição. O São Paulo tentou à todo custo chegar ao empate, porém, nas poucas vezes que conseguiu “furar” o bloqueio Intelliano, o camisa 19 Guitta tratou de parar os tricolores com defesas cinematográficas.

No final, o goleiro assinou embaixo da vitória Orlandina pelo placar de 2 a 1, já que foi uma das peças essenciais no êxito Orlandino.

Com a vitória, o elenco Intelliano chegou aos seis pontos na competição e seu próximo compromisso é seguir nesse domingo (25) rumo à cidade de Petrópolis, onde na terça-feira (27) enfrenta o Poker/PEC às 19h15 no ginásio da UCP, novamente pela Liga Futsal 2010.