sexta-feira, 21 de maio de 2010

Virada em Assis garante vaga Intelliana na semifinal


A cidade de Assis conheceu o primeiro semifinalista do Campeonato do Interior 2010. Jogando nessa quinta-feira (20) no ginásio Valverde em Assis, a ADC Intelli/Orlândia garantiu sua vaga entre os semifinalistas da competição interiorana, após vencer os donos da casa pelo placar de 3 a 1 e chegar aos 11 pontos na Chave A.


Os gols da partida foram anotados todos na segunda etapa, os Orlandinos saíram em desvantagem, mas conseguiram a virada com gols de Leandro e a bomba Intelliana, Darlan, que marcou duas vezes.

Para o técnico Cidão, o rendimento não foi o esperado, mas diante das circunstâncias, a vitória foi o mais importante. “O time sentiu um pouco o cansaço, procuramos trocar as formações a cada cinco minutos para poupar a todos, mas mesmo assim tivemos uma grande quantidade de passes errados, reflexo dessa exaustão e isso atrapalhou muito nosso rendimento, mas depois de uma viagem dessas, o importante hoje foi os três pontos e a classificação para as semifinais” definiu.

As partidas semifinais já tem data definida pela FPFS para acontecer, o primeiro jogo está agendado para o dia 16 de junho e a segunda partida marcada para 19 de junho, falta agora a definição de quem será o adversário Orlandino, já que resta uma partida, contra Itapeva em Orlândia, para a ADC Intelli tentar garantir também a primeira colocação do grupo. Na chave B, Santa Fé, Garça e Bebedouro lutam por duas vagas.

A ADC Intelli volta à quadra pela competição do interior, na próxima terça-feira (25), ás 20h00, diante do AA Itapeva.