terça-feira, 13 de julho de 2010

Guitta fecha o gol, mas não evita derrota no final




Guitta diz se sentir traído pela bola, em praticamente todas as oportunidades do jogo ela veio "beijar" a luva do arqueiro Intelliano, levando à loucura torcedores Joinvillenses presentes no ginásio da Univille, porém, restando 24 segundos para o apito final ela foi morrer...ou melhor, beijar, dessa vez a rede. Foi assim, com um gol a 24 segundos do fim que a Krona/Joinville/Dalponte venceu a ADC Intelli/Orlândia por 1 a 0, em partida realizada nessa segunda-feira (12/7) em Joinville (SC) e alcançou os 30 pontos na tabela, assumindo assim a liderança da Liga Futsal 2010. A equipe de Orlândia passou da terceira para a quarta posição com 27 pontos.



O goleiro Intelliano foi um dos destaques da partida, com intervenções em momentos cruciais da partida, da mesma forma, o goleiro Quinzinho, do Krona, também "salvou" seu time algumas vezes, demonstrando todo o equilibrio das equipes, igualdade que já era destaque mesmo antes da partida, graças ao que mostravam em suas estatísticas, as representações tinham o mesmo número de jogos e pontos.

Mesmo assim, o pivô Tiago Bolinha não quis saber de justiça e com o gol marcado próximo do apito final, comemorou o seu primeiro tento na Liga e a liderança.

A ADC Intelli volta à quadra ainda nessa semana, no sábado (17), diante Copagril/Faville/Dalponte às 18h00 no ginásio Maurício Leite de Moraes.