sábado, 28 de agosto de 2010

ADC Intelli goleia Malwee em Orlândia

                                    UNIÃO, O MAIOR TRUNFO DA ADC INTELLI

De novo! Na primeira partida entre ADC Intelli e Malwee/Cimed, na primeira fase da Liga Futsal 2010, dia 01/05, deu Intelli, 4 a 2 em confronto na primeira fase que marcou a quebra da invencibilidade da equipe Catarinense na competição. Nessa sexta-feira (27) a história se repetiu e o time de Orlândia goleou o time de Falcão pelo placar de 7 a 2, novamente derrubando uma invencibilidade da Malwee, dessa vez na segunda fase da disputa Nacional.

Essa foi a maior goleada sofrida pela equipe de Jaraguá do Sul na edição 2010 da Liga Futsal, uma das maiores da história do clube Catarinense e surpreendentemente, os visitantes sairam na frente.

Para o goleiro Guitta, a união do elenco tem sido primordial: "Vinhamos de dois resultados ruins, mas não jogamos as responsabilidades em cima de ninguém, apenas trabalhamos e permanecemos unidos, esse é talvez o maior trunfo de nosso time" disse.

A PARTIDA:
Falcão marcou aos 06min43 e abriu o placar, 45 segundos depois, Genario marcou de cabeça e igualou o marcador.

Aos 12min58 veio a virada. Após jogada ensaiada de escanteio, Augusto finalizou e promoveu a virada do time da casa, aos 22min22, Caio marcou o dele, 3 a 1 para a ADC Intelli.

Tiago diminuiu para os visitantes e Marlon voltou a marcar, 5 a 2, aos 27min57. Augusto fez o segundo dele aos 35min31 e novamente Marlon encerrou a contagem, ao marcar o sétimo da equipe da casa, aos 37min55.

A equipe de Orlândia volta a jogar na próxima segunda-feira (30), diante do Poker/PEC, em Petrópolis, às 19h15.