quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ADC Intelli enfrenta o Corinthians em São Paulo



ADC Intelli e Corinthians costumam se esbarrar em decisões e nessa sexta-feira (03), não será diferente. No que depender do time de Orlândia, o maior clássico Paulista da atualidade será novamente uma decisão, quinta colocada do grupo B, com seis pontos em cinco jogos e fora do G-4 que leva a fase seguinte da Liga Futsal 2010, o elenco comandado pelo técnico Cidão vai até ao parque São Jorge em busca de pontos: “Não tem outro pensamento, temos que trazer pontos de São Paulo para ter uma sequência de competição um pouco mais tranqüila e para voltarmos para a zona de classificação, sabemos que teremos grandes dificuldades, mas repito, não tem outro pensamento” comentou o treinador da ADC Intelli.

Com treze pontos conquistados em cinco jogos e embalado na competição após derrotar a Malwee/Cimed, em plena arena Jaraguá, por 4 a 3 na última rodada da competição, o time comandado pelo técnico PC quer a vitória para se manter com tranqüilidade na ponta da tabela.

Mas se depender das estatísticas, o Corinthians/São Caetano não terá vida fácil. Em seis oportunidades em que se enfrentaram pela competição nacional, a ADC Intelli venceu quatro vezes e foi derrotada em duas oportunidades, além disso, a agremiação branca e grená marcou 18 gols e sofreu 11.

Em 2010, foram dois confrontos, sendo as duas ocasiões em Orlândia. A primeira delas foi no dia 06/04 e a ADC Intelli levou a melhor, vencendo por 4 a 2. Na segunda partida, dia 16/08, foi a vez do Corinthians comemorar, 4 a 1 para o time alvinegro, ambos foram válidos pela Liga Futsal 2010.

A ADC Intelli não terá desfalques de ordem disciplinar, por outro lado, o técnico Cidão não poderá contar com Leandro Caires, lesionado, além de Edgar e Macdovall, que estão em processo final de recuperação após realizar cirurgia no joelho.

O clássico acontece dia 03/09, no ginásio do Parque São Jorge, às 19h15 e terá a transmissão da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), da rádio república de Morro Agudo e do site STI Esporte (www.stiesporte.com.br ).