domingo, 5 de setembro de 2010

Guitta lamenta contusão do amigo Dudu

                        DUDU E GUITTA: AMIGOS ANTES DE TUDO

Na última partida da ADC Intelli pela Liga Futsal 2010, frente ao Corinthians, no parque São Jorge, a equipe de Orlândia levou a pior e acabou vencida pelo placar de 5 a 1.

Mas a tristeza maior não foi pelo fato do placar adverso. Na metade da primeira etapa, o goleiro da ADC Intelli, Dudu, saiu de quadra chorando e com fortes dores no joelho, após um lance comum em que o camisa 20 se chocou com um adversário.

O pior veio no dia seguinte, a realização de uma ressonância magnética confirmou que houve uma lesão do ligamento cruzado anterior, o que impossibilitará o goleiro de defender as metas Orlandinas por um período de 4 a 6 meses.

O arqueiro recebeu apoio de todo o grupo, mas para um dos companheiros, a situação é especial. Guitta, goleiro titular da meta Intelliana, sentiu muito o acontecimento com o amigo, já que é uma das pessoas com quem mais convive no elenco: “A posição de goleiro é uma posição diferenciada, apesar de lutarmos pelo mesmo espaço, eu, Dudu e o Dênis, treinamos muitas vezes separadamente do grupo, em treinos específicos para a posição, estamos sempre um ao lado do outro, o que acaba nos aproximando, nos ajudamos demais e quando acontece uma coisa dessas, mexe muito com a gente” disse.

Apesar do duro golpe, Guitta acredita na rápida recuperação de Dudu: “Ele é novo, tem só 23 anos, então creio que essa contusão não vá prejudicar a carreira do Dudu, além disso, a força que ele tem é muito grande e tenho certeza que isso será um diferencial para que volte em um curto espaço de tempo, tenho certeza que ele irá surpreender a todos” finalizou o camisa 19 da ADC Intelli.