quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ADC Intelli vence e passa a ter a melhor campanha do Paulistão A1

A jovem equipe da Wimpro/E.Guarulhos não conteve o ímpeto da ADC Intelli, que mesmo com partidas atrasadas, conquista novas posições a cada rodada. Dessa vez, atuando em Orlândia nessa terça-feira (19), no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, os Orlandinos venceram pelo placar de 5 a 1 e subiram da sexta para a quinta posição na tábua de classificação, no entanto, possui dois jogos a menos em relação aos quatro primeiros colocados.

Marinho abriu o placar no início da partida e os visitantes empataram em seguida, a partir daí só deu Intelli. Marlon e Darlan marcaram outros dois gols para os donos da casa ainda na etapa inicial, fechando o primeiro tempo em 3 a 1.

No segundo tempo, os Intellianos voltaram a marcar, estabelecendo a goleada. Cris fez o quarto e o pivô Macdovall, que voltou a atuar há pouco tempo, após um longo período fora das quadras por conta de uma lesão no joelho, também fez o dele, o quinto da Intelli, fechando a contagem em 5 a 1.

Apesar do resultado positivo, o fator mais importante nessa terça-feira (19), ainda não foi a vitória. A boa notícia é que após esse jogo a Intelli passa a ter a melhor campanha da competição, o que nas fases subseqüentes significa ter o direito de decidir em casa e jogar pelo empate em algumas situações.

A ADC Intelli volta a jogar na próxima quinta-feira (21), novamente em Orlândia, à partir das 20h00, dessa vez diante do São José Futsal. A partida pode ser considerada “de seis pontos”, já que a equipe do Vale do Paraíba ocupa atualmente a vice liderança da competição, com 21 pontos somados em 11 jogos e os Orlandinos tem 18 pontos em 09 jogos. Uma possível vitória deixa a ADC Intelli com a mesma pontuação do adversário, porém, com uma partida a menos.