domingo, 24 de outubro de 2010

Intelli e SPFC empatam em Orlândia pelo Paulistão A1

                 A PARTIDA DE OITO GOLS FOI EMOCIONANTE


Em uma partida de tirar o fôlego, válida pelo Paulistão A1, ADC Intelli e São Paulo/Marília empataram em quatro gols, nesse sábado, em Orlândia (23).

No primeiro tempo, a Intelli foi quem buscou abrir o marcador, com os adversários esperando para ter as chances de definir nos contra ataques, dessa forma, o time da casa conseguiu dominar a partida, porém, duas bolas paradas fizeram com que o SPFC abrisse o placar.

Aos 16min20, em cobrança de falta, Renan marcou para os visitantes e aos 18min40 em tiro livre direto, Guilherme fez 2 a 0 para o tricolor. As estatísticas podem definir o que foi a primeira etapa do jogo, a Intelli finalizou 24 vezes e o Time de Marília 08.

A segunda etapa reservava fortes emoções. No início o time da casa pressionava em busca do empate e os visitantes se seguravam como podiam, até que a pressão fez efeito. Aos 27 min31, o capitão Marinho recebeu na quadra do adversário, driblou o oponente e fuzilou sem chances de defesa para Paulo Vítor, diminuindo para 1 a 2 e pouco depois, aos 30min48 Leandro Caires empatou o confronto.

Mas a parte mais empolgante da partida ainda não era essa. Há menos de cinco minutos para o encerramento, Willian, da ADC Intelli, recebeu cartão vermelho, era a vez do SPFC pressionar. No entanto, por motivos que apenas o esporte explica, em dois minutos com um atleta a menos o time de Orlândia segurou a pressão e não sofreu o gol, mas bastou retornar o quinto jogador e aos 34min30, Luciano marcou o terceiro do São Paulo.

Três minutos depois, quem teve um jogador expulso foram os visitantes e no primeiro lance da ADC Intelli com a vantagem de uma atleta a mais, Marlon, acertou um lindo chute no ângulo direito de Paulo Vítor e fez o gol mais bonito do confronto aos 37min57, voltando a empatar o duelo.

Menos de um minuto após, de novo Luciano, aos 38min50 recolocou o São Paulo na frente, 4 a 3. Parecia que a partida estava definida, sentimento desfeito no primeiro lance após o gol. A Intelli não se abateu e 27 segundos depois, se utilizando do goleiro linha, Marinho, com um toque de letra voltou a marcar e finalmente deu números finais ao confronto, 4 a 4.

Com o resultado, a Intelli se manteve na quinta posição com 19 pontos em 11 jogos, volta à jogar na próxima terça-feira (26), em Orlândia contra o São João/Palmeiras às 20h00 e encerra sua participação na primeira fase em Jaboticabal, na quinta-feira (28) em Jaboticabal, diante dos donos da casa.