quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Intelli vira pra cima do Palmeiras em Orlândia

A ADC Intelli se reencontrou com a vitória nessa terça-feira (26), após vencer de virada o São João/Palmeiras pelo placar de 5 a 3.


Quem saiu na frente foi o alviverde, aos 14min23, com Émerson e com poucas chances de ambos os lados, o primeiro tempo se encerrou mesmo em 0 a 1.

A conversa nos vestiários, no intervalo da partida parece ter surtido efeito. A Intelli voltou totalmente diferente, marcando forte e atacando com qualidade, aos 26min51, o pivô Genário igualou o marcador e um minuto depois, Marlon colocou a equipe da casa na frente, 2 a 1.

Na metade do tempo complementar, o pivô Macdovall recebeu a bola de Augusto, “limpou” o lance com perfeição e estufou a rede Palmeirense.

Mesmo com o placar apontando 3 a 1, os donos da casa seguiram atacando forte. Aos 31min, foi a vez do canhoto Augusto marcar o seu, o quarto dos Intellianos. Aos 36min23, Edgar marcou o quinto dos Orlandinos, um prêmio pela boa atuação do camisa 5.

Com o jogo dominado, bastou para a Intelli tocar a bola e gastar o tempo. No final, em dois momentos de desatenção o Palmeiras conseguiu marcar quando faltavam 20 e 14 segundos para o encerramento, com Alisson, porém, não havia tempo para mais nada e o placar se encerrou com a vitória da ADC Intelli pelo placar de 5 a 3.

O resultado coloca a ADC Intelli na terceira posição na tábua de classificação com 22 pontos somados em 12 jogos. O time de Orlândia encerra sua participação nessa primeira fase na próxima quinta-feira (28) à partir das 20h00, em um clássico do interior Paulista contra Jaboticabal, no ginásio da Unesp, na cidade do adversário