domingo, 28 de novembro de 2010

Como se esperava, Guitta é decisivo, mas por fazer o gol da classificação


A ADC Intelli venceu o Palmeiras nesse sábado (27) em Orlândia pelo placar de 5 a 4 e confirmou sua participação nas semifinais do Paulistão A1.

Como a equipe do interior havia vencido a partida de ida, em São Paulo, pelo placar de 6 a 1, entrou em quadra podendo até empatar para se classificar e graças a isso o goleiro Guitta tornou se uma peça fundamental no tabuleiro do técnico Cidão, já que caso não sofresse gols, a Intelli estaria nas semifinais.

O fato fez com que muito se falasse durante os dias que antecederam o confronto, que o camisa 19 poderia ser decisivo, todos imaginavam que por não sofrer gols, mas o arqueiro fez mais e além de belas e importantes defesas, fez o gol da classificação.

A partida estava 4 a 3 e o Palmeiras ainda estava vivo em busca da virada no placar, partiu com tudo para o ataque e fez isso se utilizando do goleiro linha, o que não resolveu, ao invés disso, Guitta defendeu um desses ataques, bateu por cima ainda estando em sua área e fez 5 a 3, o gol da classificação.

No final, Carlinhos ainda marcou mais um para o alviverde, um gol tardio, pouco depois o juiz apitou o final e a torcida presente no Maurício Leite de Moraes comemorou a classificação para as semifinais do estadual.