segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fã mirim emociona o goleiro Guitta e elenco da ADC Intelli

              GUITTA SE EMOCIONOU COM O CARINHO DE ANA ELIZA

Um amor sem cobranças, sem pecados e sem medidas. É esse o tipo de sentimento que nutri a pequena Ana Elisa, de apenas 10 anos pela ADC Intelli.

Fã incondicional do goleiro Guitta e do capitão da equipe, Marinho, a pequena torcedora é presença constante nos jogos da equipe do interior Paulista “Eu amo a Intelli, não perco um jogo sequer” disse.

Ana Elisa também sofre nos momentos adversos da equipe, mas em momento algum altera seu sentimento "Quando o time perde fico triste e às vezes choro, não gosto que percam , mas também não gosto de ver as pessoas xingando ou brigando com os jogadores, eu sei que fazem o que podem e gosto deles do mesmo jeito". declarou a pequena torcedora.

Presenteada pelo presidente da ADC Intelli, Roberto Oliveira, com uma camiseta do clube estampada com o número 07, número do ídolo Marinho, Ana Elisa chorou emocionada. Em um mundo que só se sobrevive de resultados e que nem sempre a lealdade e sinceridade aparecem no topo da lista, Roberto, acostumado a grandes decisões e momentos de tensão também se emocionou: “Eu que tenho uma filha quase da mesma idade da Ana Eliza e sei da pureza que existe no coração das crianças fico emocionado com essa paixão verdadeira, é nesses momentos que nos enchemos de energia para continuar e nos esquecemos de todas as coisas ruins que às vezes acontecem nesse meio” comentou.

Para Marinho, são nesses momentos que os “heróis” tiram as máscaras e se tornam simples mortais: “Tanto treino, em vários períodos, para se formar um atleta forte, de alto rendimento, capaz de suportar momentos de pressão, impactos, dores e basta a sinceridade de uma pequena de 10 anos para desmontar essa nossa “força” e mostrar que somos seres humanos” declarou o capitão.

Guitta, destaque do gol Orlandino também exalta a sinceridade das crianças:“É gostoso receber esse carinho das crianças, porque elas são o que são, não se aproximam porque ganhamos, fomos campeões, ou apenas em momentos bons, quando gostam da gente, elas simplesmente...gostam.”