terça-feira, 16 de novembro de 2010

Intelli mantém os 100% na segunda fase e garante vaga nas quartas de finais

GUITTA E A DEFESA ORLANDINA: SEM CHANCES PARA O ADVERSÁRIO
A ADC Intelli entrou em quadra nessa segunda-feira (15) pelo Paulistão A1, diante do Sabesp/Pinda, na cidade de Pindamonhangaba, precisando de um ponto para sacramentar sua classificação para as quartas de finais da competição e fez mais que o necessário, vencendo por 5 a 1.


A Intelli mostrou superioridade desde os primeiros instantes, com apenas 26 segundos de bola rolando, o pivô Macdovall recebeu cobrança de escanteio e balançou as redes pela primeira vez na noite.

A equipe de Orlândia seguiu dominando e não tardou para chegar ao segundo gol. Aos 07min40, Marinho e Darlan tabelaram na entrada da área, o capitão Marinho finalizou com perfeição e fez o segundo dos visitantes.

50 segundos depois, Darlan sofreu falta perto da área adversária, na cobrança, jogada ensaiada da ADC Intelli, Darlan deu o último passe e Genário finalizou, fazendo o terceiro dos Intellianos e dando números finais ao primeiro tempo, 3 a 0.

Na etapa final, aos 22min20, também em cobrança de falta, o time da casa descontou, através de Tom, 3 a 1. O gol empolgou o time da casa, que passou a usar a tática do gol linha a partir dos 26min00.

Porém, a Intelli soube se segurar e não deu chances ao adversário, aos 30min15, Caio recebeu na ala esquerda e fuzilou para marcar o quarto dos visitantes. Dois minutos depois, Wender marcou o dele e deu números finais ao confronto, 5 a 1.

O resultado garante a equipe de Orlândia nas quartas de finais e o primeiro lugar da chave de forma antecipada, já que restando apenas um jogo para finalizar essa segunda fase, a Intelli possui nove pontos em três jogos e o segundo colocado, o próprio Sabesp/Pinda, tem três pontos somados em três jogos, não tendo mais condições matemáticas de alcançar a pontuação Orlandina.

A Intelli finaliza sua participação na fase, na próxima sexta-feira (19), em Orlândia, à partir das 20h00, frente ao Palmeiras/Cimentolit.