quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Torcida de Orlândia confia nos "talismãs" Intellianos

GUITTA E LEANDRO CAIRES EM AÇÃO

Quem não possui uma superstição que acredita intensamente que seja capaz de mudar os rumos do destino? ou aquele amuleto que você não começa o dia caso não o encontre?

Pois o torcedor Intelliano tem dois desses popularmente chamados “pés de coelho” e o retrospecto mostra que tem razão. Guitta e Leandro Caires são destaques desde que chegaram à Orlândia, principalmente quando o assunto é campeonato paulista e o torcedor acredita que com eles a presença nas finais é certa.

O goleiro disputou todas as decisões da série ouro desde que chegou à Intelli em 2006, mesmo ano em que conquistou pela primeira vez o título, ainda na categoria sub-20. No ano seguinte ergueu a taça do Paulista do interior sub-20 e voltou a decidir a série ouro da categoria, dessa vez ficando na segunda colocação, além de garantir para a cidade de Orlândia o título da copa São Paulo e dos jogos Abertos do Interior. Finalmente em 2008 estreou na categoria principal e debutou na decisão do paulista série ouro, quando ficou com o vice-campeonato.

Em 2009, o camisa 19 ajudou a ADC Intelli a vencer o campeonato do interior, inclusive marcando um gol inesquecível na final e novamente foi vice campeão estadual. Na atual temporada o arqueiro já garantiu o título do interior e pretende estar na decisão do Paulistão A1, para dessa vez acabar com o estigma do segundo lugar dos últimos dois anos: “Esse Paulista está sendo um dos mais disputados de todos os tempos, tem pelo menos cinco ou seis equipes que podem chegar ao título, mas acredito que mesmo com toda a dificuldade, a gente possa estar na decisão, temos adversários complicados pela frente, mas vamos chegar e espero que o desfecho seja diferente dos últimos dois anos” disse.

Leandro Caires é mais novo na cidade do interior Paulista, na Intelli desde 2008, o ala sempre esteve nas finais do estado. Em 2008 e 2009 acabou perdendo para São José e Corinthians, em compensação conquistou o campeonato do interior de 2009 e 2010, na atual temporada o ala não quer saber de vice-campeonato: “Falta muito para a decisão e sei que será muito difícil chegar, pois tem grandes equipes lutando pelo título, mas sinto que tenho um compromisso com o torcedor da Intelli, pela forma maravilhosa que me tratam aqui e quero pagar nesse ano com o título” finalizou Leandro Caires.