domingo, 5 de dezembro de 2010

ADC Intelli vence São Paulo em Orlândia e está na decisão do Paulistão A1

                           GUITTA ESTÁ DE NOVO NA DECISÃO

Orlândia está em festa. Em um duelo emocionante, a equipe da ADC Intelli eliminou o São Paulo na semifinal e carimbou sua classificação para a decisão do Paulistão A1. A confirmação da vaga veio nesse sábado (04), com uma vitória por 5 a 4, diante da “casa” Orlandina completamente lotada.

No primeiro confronto, realizado em Marília, a equipe comandada pelo Técnico Cidão venceu por 1 a 0 e saiu na frente na luta pela vaga. Com a vitória, veio para a partida em seus domínios podendo até empatar no tempo normal para estar na decisão. Perdeu no tempo normal por 4 a 3, mas na prorrogação não deixou escapar e venceu por 2 a 0.

Os Orlandinos aguardam o outro classificado, que sairá do confronto entre Corinthians e AABB e será realizado dias 07 e 09 de dezembro. A FPFS já agendou as datas das finais, elas acontecem dias 11 e 14 de dezembro e por ter realizado a melhor campanha em toda a competição, a ADC Intelli joga a segunda partida decisiva em Orlândia.

O JOGO
Precisando da vitória para mandar a partida para o tempo extra, o São Paulo iniciou na frente, marcou o primeiro aos 04min49, através de Felipinho e aumentou aos 08min42 com gol de Jefferson.

A Intelli diminuiu ainda na primeira etapa com gol de Willian aos 18min37 e levou a partida para os vestiários com uma derrota parcial de 2 a 1.

No segundo tempo foi a vez da equipe da casa pressionar. Empurrado pela fanática torcida Orlandina, a ADC Intelli criou várias chances de igualar o marcador, mas não convertia, ao invés disso, quem chegou a mais um gol foram os visitantes. Aos 33min29, em cobrança de falta, Fineo marcou e ampliou para 3 a 1.

O placar adverso fez com que o técnico Cidão passasse a usar o ala Leandro na função de goleiro-linha. Em um primeiro momento a tática fez efeito contrário e em uma bola recuperada pelo São Paulo no meio da quadra, Fineo marcou mais um aos 37min29, 4 a 1.

Mesmo restando pouco mais de dois minutos para o apito final e com o placar anotando 4 a 1, Cidão manteve Leandro e por pouco não definiu o jogo ainda no tempo normal.

Aos 38min48, o ala Darlan “soltou a bomba” e diminuiu para 4 a 2. Pouco depois, aos 39min43, foi a vez de Marlon fazer o dele, 4 a 3. Mas a reação parou por ai e o duelo, emocionante, seguiu para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO
No tempo extra a Intelli ainda jogava por um empate e ele aconteceu no primeiro dos dois tempos de cinco minutos, 0 a 0.

Porém, a ADC Intelli não quis saber de apenas marcar para manter o empate e foi para cima. Na primeira oportunidade, Marinho, dentro da área adversária, empurrou para as redes e levantou a torcida de Orlândia.

Pouco depois foi a vez de Macdovall estufar as redes e fazer explodir de vez o caldeirão Orlandino, 2 a 0. Estava pronta a festa, a partir daí, bastou esperar o apito final para escrever novamente o nome ADC Intelli/Orlândia em uma decisão do Campeonato Paulista.