domingo, 16 de janeiro de 2011

Guitta já está em Orlândia e preparado para voltar ao trabalho


Depois de merecidas férias, após uma temporada exaustiva, porém de conquistas, o arqueiro titular da ADC Intelli, Guitta, já está em Orlândia (SP) e se diz pronto para voltar ao trabalho, o que acontece oficialmente nessa segunda-feira (17): “Procurei não cometer exageros nas férias, quero me apresentar e não ter dificuldades para atingir a forma ideal, esse ano teremos a copa cidade de Gramado e a taça Brasil, além das outras competições em que já estávamos, vamos ser ainda mais exigidos e quero corresponder à altura” disse.
O time de Orlândia se apresenta com poucas mudanças em relação ao grupo que conquistou o bicampeonato Paulista em dezembro passado e o goleiro vê vantagem nisso: “Na questão entrosamento não teremos dificuldade, é uma preocupação a menos, além disso, acredito que o plantel é gabaritado e já mostrou isso, achei correta a opção da diretoria de manter a base.” Afirmou o camisa 19.
As poucas alterações ocorreram na comissão técnica e no elenco de atletas. Na comissão técnica, deixou o elenco o fisioterapeuta Rodrigo Silva e foi contratado Emmanuel Gosser, que atuava como docente e supervisor de estágio na área de Fisioterapia Desportiva da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva – FAIT.

Entre os atletas foram contratados, o ala Paulinho, que em 2010 disputou a Liga Futsal pelo Cortiana/AFF e no segundo semestre jogou pelo São Paulo/Marília e o promissor goleiro Renan, que foi promovido da equipe sub-20.