quarta-feira, 30 de março de 2011

ADC Intelli perde a invencibilidade em Orlândia

GUITTA PRESSIONOU COMO PODE NA FUNÇÃO DE GOL LINHA 

 O Diplomata/Muffatão/Cvel alcançou um feito pouco comum nessa terça-feira (29/03). Jogando em Orlândia (SP), pela primeira fase da Liga Futsal 2011, o time de Cascavel (PR) venceu a ADC Intelli/Orlândia pelo placar de 3 a 0. O fato incomum é que os intellianos não tem o hábito de ser derrotados em seus domínios, mantendo sempre um dos melhores aproveitamentos em casa em toda a competição, como na edição passada em que foram disputados 16 jogos em Orlândia e a Intelli perdeu apenas dois.

Darlan em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e Leandro Caires desfalcaram o time de Orlândia.

O revés deixa a Intelli na sexta posição, com nove pontos em cinco jogos, o time do interior paulista terá como próximo adversário na Liga Futsal, o Gazin/Oi/Penalty (PR), em Orlândia (SP), nesta quinta-feira (31/3), às 20h15.

O JOGO
No começo da primeira etapa o Diplomata começou atacando em ritmo intenso, o goleiro Guitta foi obrigado a interceder em várias oportunidades, mas a Intelli suportou a pressão e aos poucos foi igualando as ações.

Até que na metade do primeiro tempo, o Cascavel abriu o placar com dois gols relâmpagos, aos 10min19 e aos 10min41, através de Caça e Edu, 2 a 0, placar que prevaleceu até no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa a Intelli voltou disposta a virar o placar e passou a atacar constantemente, primeiro da forma convencional e depois dos dez minutos com o goleiro Guitta atuando avançado, na condição de goleiro linha. Dessa forma foram criadas muitas chances mas a bola não entrou.

Restando dois minutos para o apito final, em uma bola recuperada, Adeirton aproveitou e marcou o terceiro do Cascavel, dando números finais ao duelo. 0 a 3.