sexta-feira, 25 de março de 2011

ADC Intelli soma primeiros pontos na Liga Futal fora de casa

JUNTOS, MARINHO E LEANDRO MARCARAM QUATRO VEZES
Após o revés da última terça-feira (22/03) pela Liga Futsal 2011, quando a ADC Intelli perdeu para o Copagril em Marechal Cândido Rondon (PR), o time de Orlândia se reencontrou com a vitória nessa quinta-feira (24/03), em Londrina (PR) e venceu o Col.Londrinense/Sercomtel pelo placar de 6 a 4.

Com o resultado os intellianos chegam aos nove pontos, mesmo número somado por Copagril e Poker/PEC e atrás apenas do Santos que ocupa a primeira posição com 10 pontos. A Intelli agora retorna para Orlândia, onde no dia 29/03, às 20h15 enfrenta o Diplomata/Muffatão/Cvel, novamente pela Liga Futsal.

No primeiro tempo só os visitantes comemoraram, apesar das várias tentativas londrinenses de chegar ao primeiro gol, não estava fácil furar bloqueio Orlandino e aos 11min50 quem marcou foi Marinho da ADC Intelli, 1 a 0.

Pouco depois os paulistas chegaram ao segundo gol. Marinho recebeu na esquerda e serviu Leandro que bateu muito forte para ampliar a vantagem, aos 12min27

O Col. Londrinense não conseguia se achar em quadra e permitia que a Intelli, que estava atenta e cometia poucos erros, chegasse com muito perigo em seu gol. Os paulistas continuaram no ataque e logo ampliaram, aos 17min26, em finalização de Augusto, levando a vantagem de três gols para o intervalo.

Mesmo com a bela vantagem, na segunda etapa a Intelli queria mais, seguiu pressionando e logo conseguiu anotar o seu quarto gol no confronto, em chute de Macdovall, aos 23min09.

Com o placar totalmente adverso, o Col. Londrinense partiu para o ataque e esboçou uma reação quando Marquinhos Carioca recebeu boa bola na frente e bateu de forma consciente, no ângulo da meta defendida pelo goleiro Guitta, para diminuir a contagem aos 23min46.

A reação continuou depois que o time de Londrina teve uma cobrança de pênalti a seu favor. Na cobrança Guilherme bateu forte, Dudu defendeu e no rebote o mesmo Guilherme bateu para anotar o segundo gol do Londrinense, aos 28min31.

Os gols sofridos não abalaram o elenco do técnico Cidão, pelo contrário, três minutos depois Leandro voltou a marcar, fazendo o quinto da ADC Intelli.

No minuto final o time da casa ainda tentou reagir, chegando a marcação de mais dois gols, aos 39min33 e aos 39min46, com Marquinhos Carioca e Diego, deixando o placar em 5 a 4. Mas a reação foi tardia e para piorar, assim que a bola foi solta após o quarto gol, o capitão Marinho tratou de descontar para a ADC Intelli, fazer 6 a 4 e encerrar a contagem.