domingo, 3 de abril de 2011

ADC Intelli vence em Sobradinho e se mantém na terceira posição

 
Guitta impediu o empate do Peixe no final

Domingo de emoção em Sobradinho (DF) na noite desse domingo (03/04). A equipe do Peixe/Mazza (DF) que ainda estava invicta na Liga Futsal 2011 atuando em seus domínios, recebeu a ADC Intelli/Orlândia (SP) e conheceu a primeira derrota no ginásio de Sobradinho (DF), após ser derrotada, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória a equipe de São Paulo subiu para 15 pontos na tabela e manteve a terceira colocação, ao lado do Copagril (PR), que também possui a mesma pontuação, porém, ostenta um saldo de gols maior.

A ADC Intelli dá uma pausa em sua participação na Liga Futsal, o elenco comandado pelo técnico Cidão volta à quadra pela competição nacional apenas no próximo dia 18/04, diante do Krona/Joinville/Dalponte (SC), no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP).

Na próxima semana a equipe intelliana volta suas atenções para o Paulistão A1, quando enfrenta em seus domínios o A.A.Fib/Bauru, na terça-feira (05/04) às 20h15 e o Rio Preto Automóvel Clube, na quinta-feira (07/04), os dois jogos acontecem em Orlândia (SP).

O JOGO
No primeiro tempo as chances foram poucas para os dois lados e nos raros momentos de emoção a bola parou sempre nas mãos dos goleiros Guitta e Matheus. Até que aos 16min21 o ala do Peixe/Mazza, Sacon, apareceu na direita e tocou na saída do arqueiro orlandino, derrubando o primeiro zero do placar e levando a vantagem para os vestiários.

No intervalo o goleiro Guitta comentou: "O jogo foi igual, eles apenas aproveitaram melhor as poucas chances que surgiram, vamos nos organizar e tentar o empate ou até sair daqui com três pontos." Disse

GENARIO MARCA DUAS VEZES E GARANTE A VIRADA NO SEGUNDO TEMPO
Na etapa final os visitantes voltaram com disposição para buscar o empate e mesmo com o Peixe/Mazza (DF) contando com grande apoio da torcida, que compareceu em bom número no ginásio de Sobradinho, fez mais e alcançou a virada.

Aos 28min57 começou a brilhar a estrela do pivô Genario, que após assistência do fixo Marlon finalizou com perfeição para empatar o jogo.

Pouco depois, aos 31min56, o canhoto Cris avançou pela direita tocou para a área e o artilheiro da noite, Genario, apareceu novamente para estufar a rede adversária e decretar a virada no placar, 2 a 1.

A agremiação de Sobradinho imediatamente passou a se utilizar de Marlon na função de goleiro linha, mas o goleiro Guitta em noite inspirada e a bem postada defesa intelliana não permitiram o empate e garantiram a segunda vitória seguida do time de São Paulo, atuando fora de casa.