sexta-feira, 1 de abril de 2011

De virada, Intelli acaba com invencibilidade do Umuarama

Noite de muitos gols em Orlândia nessa quinta-feira (31/03) pela Liga Futsal 2011. Mostrando mais uma vez sua força em seus domínios, a ADC Intelli/Orlândia (SP) recebeu o Gazin/Oi/Penalty (PR) e sem piedade goleou um dos invictos até então, pelo placar de 5 a 1.

Agora com 12 pontos em seis jogos e ocupando a terceira colocação na tábua de classificação, o time do técnico Cidão segue para Brasília (DF), onde no próximo domingo (03/04) enfrenta o Peixe/Mazza, a partir das 17h00, no ginásio sobradinho

Buscando apagar a impressão deixada após a derrota frente ao Diplomata/Cvel na rodada anterior, a equipe do interior paulista entrou em quadra pressionando o adversário de todas as formas, os paranaenses sentiram o fato e se fecharam atrás.

Mesmo com maior volume de jogo, as chances criadas não se converteram em gols e faltando dois minutos para o encerramento do primeiro tempo a ADC Intelli pagou por isso. Em um contra golpe, Vinicius apareceu na direita e jogou para a área, Alex bem colocado teve apenas o trabalho de empurrar para as redes, colocar os visitantes na frente e depois seguir com a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo o time da casa retornou da mesma forma e aguerrida chegou ao empate cedo, aos 23min11, através do canhoto Augusto.

O gol incendiou a torcida Orlandina e o time em quadra correspondeu, depois de algumas chances criadas, o sempre salvador, Macdovall, finalizou com maestria e aos 30min27 decretou a virada intelliana, 2 a 1.

O caldeirão veio abaixo, o Gazin tentou partir para o ataque se utilizando do goleiro Gian mais avançado, mas dois minutos depois, o pivô Genario surgiu na esquerda e bateu firme no canto contrário, deixando o goleiro sem ter o que fazer para impedir o terceiro tento Orlandino.

A noite ficou da forma que o Orlandino gosta, com o gol o Umuarama partiu de vez para o ataque, mas encontrou uma defesa bem postada e pronta para responder com gols. Aos 34min07 foi a vez do garoto prodígio do futsal, Caio, fazer o dele e 36 segundos depois, o capitão Marinho bateu de muito longe para estufar pela quinta vez a rede paranaense e acabar de vez com qualquer chance de reação dos visitantes, final 5 a 1.