terça-feira, 19 de abril de 2011

Guitta fecha o gol e garante goleada da ADC Intelli na Liga

TRABALHO DURO PARA SEGUIR COM AS BOAS ATUAÇÕES

Se no ataque tudo funcionou perfeitamente nessa segunda-feira (18), em Orlândia (SP), na partida em que a ADC Intelli goleou o Krona/Joinville pelo placar de 9 a 4, em mais um duelo válido pela Liga Futsal 2011, na defesa não foi diferente.
O primeiro tempo terminou empatado em três gols, já na segunda etapa, a equipe da casa começou marcando aos 24min31 , através de Marinho e ampliou aos 29min95, com gol do fixo Edgar.
Isso obrigou o técnico Paulo Cardoso a lançar James para desempenhar a função de goleiro linha, foi a hora de Guitta brilhar.
Nos momentos em que o time catarinense trouxe perigo na atuação do goleiro linha, Guitta se destacou com grandes defesas e mostrou ao país porque foi escolhido recentemente o melhor jogador do estado de São Paulo pela FPFS.
O arqueiro não se deslumbra, já que sabe que a vida de goleiro tem altos e baixos e uma falha pode mudar a visão sobre ele: “É apenas mais um dia de meu trabalho, agradeço muito a Deus pela atuação de hoje, mas se no próximo jogo for mal de nada adiantará e as críticas virão, tenho que seguir trabalhando forte que com certeza serei abençoado com isso.” Disse