sábado, 16 de abril de 2011

Intelli e Krona/Joinville duelam em Orlândia nessa segunda-feira

Intelli e Joinville sempre promovem duelos empolgantes
Foto: Beto Costa

Onze jogos, quatro vitórias para cada lado e três empates, 24 gols paulistas e 22 catarinenses. Esses são os números da história do confronto da próxima segunda-feira (18/04), entre ADC Intelli/Orlândia (SP) e Krona/Joinville/Dalponte (SC). O duelo do equilíbrio ocorre no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), à partir das 19h15 e terá a transmissão ao vivo do canal SporTV.

Nesse ano, as equipes já se encontraram, em partida válida pela Copa Gramado de Futsal, torneio preparatório para a temporada e empataram em dois gols.

Atuando em seus domínios, os paulistas demonstram uma pequena superioridade sobre os catarinenses no campo das estatísticas. Em Orlândia foram cinco encontros em jogos da Liga Futsal, o time do interior de São Paulo perdeu em uma oportunidade, venceu duas e outras duas terminaram em empate.

Para a partida dessa segunda-feira o time da casa vai tentar manter essa vantagem, para isso o técnico Cidão terá todo seu elenco à disposição: “Estou com uma dor de cabeça muito boa, finalmente vou poder contar com todo o elenco em jogos da Liga Futsal, o grupo tem 16 atletas e tenho que selecionar 12 para o jogo, a missão não será fácil.” Disse

Com cinco empates e duas derrotas, a equipe intelliana ocupa a quarta posição na tábua de classificação com 15 pontos e com uma vitória pode chegar à vice-liderança da competição, além disso, o ala Leandro Caires, um dos artilheiros da equipe na disputa nacional com três gols, apresenta outro motivo para buscar a vitória de qualquer forma: “Depois dessa partida saímos para jogar fora de casa e temos uma sequência de três jogos muito complicados pela Liga, um resultado positivo nos dará um fôlego extra para essa maratona.” Explica

No time Catarinense o momento é de recuperação, a equipe ocupa a 19° posição na tabela, conquistou cinco pontos em sete jogos, mas vem de um resultado positivo diante do Col.Londrinense/Sercomtel (PR), pelo placar de 6 a 1 em seu último jogo pela Liga Futsal 2011 e espera embalar na competição. “Com o retorno de alguns jogadores o grupo está mais estruturado. O equilíbrio voltou na partida diante do Col.Londrinense, a qual vencemos bem. Agora, temos que pensar jogo a jogo, independentemente da sequência fora de casa”, avaliou o técnico Paulo Cardoso.

Para tentar o sucesso em terras paulistas, o comandante joinvillense tem boas notícias, o artilheiro do time, Café, retorna após cumprir suspensão automática no último jogo da equipe. Outra boa notícia é em relação ao goleiro Diogo, ex-Benicarlo (ESP) e recém-contratado pelo Krona, que já foi registrado junto à CBFS e está liberado para atuar.