sábado, 14 de maio de 2011

ADC Intelli vence de virada e mantém boa campanha

O ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), mais uma vez foi palco de uma virada empolgante do time da ADC Intelli. O duelo frente ao Praia/Pepsi/Velox (MG), pela Liga Futsal 2011 aconteceu nessa quinta-feira (12) e teve dois tempos distintos, a etapa inicial terminou com a vitória parcial do time mineiro por 2 a 0, mas no segundo tempo o time comandado pelo técnico Cidão mostrou sua força e venceu pelo placar de 3 a 2.

Com o triunfo sobre os mineiros, os intellianos têm agora 25 pontos em treze partidas disputadas e estão a três do líder Santos/Cortiana (SP). No próximo sábado (14/5), a Intelli tem mais um jogo em casa pela competição. O adversário será o Anápolis Futsal/Superbolla (GO), às 17 horas, no ginásio Maurício Leite Moraes.

Já a jovem equipe mineira, que vem surpreendendo positivamente nessa edição da disputa nacional, se manteve no G-16, com 14 pontos em 12 jogos. O time é o décimo quarto colocado e volta a atuar na próxima terça-feira (17/5), às 20 horas, contra o Carlos Barbosa (RS). O jogo será realizado no Centro Municipal de Eventos, no interior gaúcho.

No jogo, a agremiação de Uberlândia abriu o placar aos 04min40 com um gol do fixo Bocão. A Intelli tentou reagir, mas o praia soube aproveitar os contra-ataques e em um deles, aos 14min22, o ala Buiú conseguiu acertar chute indefensável e fechar o placar do primeiro tempo em 2 a 0 para a equipe mineira.

Disposta a buscar a virada, a Intelli voltou pressionando desde o início do segundo tempo e de tanto insistir o time orlandino conseguiu diminuir aos 29min06 em uma grande jogada do fixo Marlon, que marcou de letra. Depois do gol a equipe paulista passou a dominar o jogo e aos 32min35 o fixo Marinho empatou o jogo.

Mesmo com o empate a Intelli não se contentou e seguiu no ataque, sendo premiada com a virada aos 37min20, com gol do pivô Genario, que garantiu a vitória orlandina. Feliz com a vitória, o técnico Cidão elogiou a reação do time.

“Tivemos um segundo tempo complicado em que nada do que foi planejado nos vestiários deu certo, mas o poder de reação que a equipe tem demonstrado na segunda etapa tem sido fantástica e felizmente revertemos a situação.” comentou