quinta-feira, 19 de maio de 2011

O melhor ataque da Liga Futsal não funciona e ADC Intelli é derrotada em Marília

INTELLI E SÃO PAULO REALIZARAM MAIS UM CLÁSSICO PAULISTA NA LIGA FUTSAL

A noite dessa quinta-feira (19) foi para o torcedor da ADC Intelli se esquecer. O elenco orlandino foi até Marília (SP), para enfrentar o São Paulo/Marília, em partida válida pela Liga Futsal 2011 e voltou para casa com uma derrota de 4 a 1.

O clássico paulista foi realizado no ginásio da ADPM e com o resultado o time do São Paulo melhorou seu posicionamento na tábua de classificação, sendo promovido para a quinta posição, com 22 pontos, enquanto a ADC Intelli se mantém na terceira posição, com 28 pontos em 15 jogos.

O jogo foi de muitos erros no lado orlandino, como definiu o técnico da equipe, Cidão, após o confronto: “Não conseguimos acertar o último passe em nenhum momento do jogo e com isso possibilitamos muitos contra ataques, e em um jogo de alto nível como esse, o castigo viria, como veio. Agora é trabalhar em cima disso nesse final de semana para que isso não se repita na segunda-feira.” Declarou

O São Paulo que não tinha nada com isso aproveitou os erros intellianos e saiu na frente com gol de Jhonny, no único tento da primeira etapa.

Mesmo contando com o melhor ataque da competição, os visitantes não fizeram valer essa qualidade e pagaram caro por isso. Na etapa final o São Paulo ampliou com Jhonny aos 22min05 e aos 28min00 com Felipinho, enquanto Bebeto, artilheiro da Liga Futsal, fez o quarto dos anfitriões, aos 32min56.

Se utilizando de Leandro Caires na função de goleiro linha, a Intelli chegou a diminuir através de Caio, mas foi pouco e o São Paulo venceu pelo placar de 4 a 1.

A Intelli volta a quadra pela competição nacional na próxima segunda-feira (23), diante do V&M Minas (MG), no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, à partir das 19h15, com transmissão ao vivo do canal SporTV.