sábado, 18 de junho de 2011

Intelli peca nas finalizações e partida diante do Atlântico termina empatada

Empate manteve a Intelli, de Guitta, na terceira posição  

Pela sexta vez na história do confronto, ADC Intelli e Atlântico/Erechim (RS) empatam em Orlândia (SP) em um duelo da Liga Futsal. O confronto ocorreu nessa sexta-feira (17) no ginásio Maurício Leite de Moraes e terminou com o placar de 1 a 1.

Essa foi a 16° vez que intellianos e erechinenses se enfrentaram na história da competição. Ao todo foram sete empates, seis vitórias orlandinas e três do time gaúcho.

O placar igual manteve a ADC Intelli na terceira posição na tábua de classificação, com 32 pontos em 17 jogos, já os gaúchos ocupam o sétimo lugar na competição, com 28 pontos conquistados em 18 jogos.

A equipe de Orlândia só volta à quadra pela competição nacional dia 23/06, na cidade de Tubarão (SC), diante da Hipper Freios/Unisul (SC), antes disso, terá pela frente um clássico válido pelo Campeonato Paulista Série A1, diante do Santos/Cortiana, duelo que será disputado na Arena Santos, no próximo domingo (19), as 13h45, com transmissão ao vivo da Espn Brasil.

Ataque x Defesa
A partida dessa sexta-feira (17) apenas lembrou aos amantes do futebol e do futsal, que tais esportes vivem de gols. A equipe anfitriã atacou desde o primeiro minuto, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols, apenas em uma jogada ensaiada de falta aos 02min03 foi que a bola estufou a rede erechinense, através de Marinho, que fez assim o gol solitário da primeira etapa.

No segundo tempo, em uma boa trama de contra ataque, Tininho encontrou Bipe bem posicionado na frente do goleiro Guitta, o jogador do Atlântico com um leve toque tirou o arqueiro da jogada e empatou o duelo aos 26min52.

Depois do gol o ritmo do jogo seguiu igual, com a Intelli atacando e os visitantes se defendendo, porém, como em outros momentos a bola não entrou e a partida se encerrou em 1 a 1.