quinta-feira, 7 de julho de 2011

Guitta se apresenta à Seleção Brasileira nesta quinta-feira em Foz do Iguaçu


Depois da boa atuação na vitória da ADC Intelli frente ao Florianópolis Futsal, nessa quarta-feira (06), pela Liga Futsal 2011, o goleiro da equipe de Orlândia, Guitta, seguiu para Foz do Iguaçu, onde nesta quinta-feira (07) se apresenta pela primeira vez ao técnico da Seleção Brasileira, Marcos Sorato.

Além do goleiro intelliano, o restante da delegação também inicia os preparativos para os confrontos diante da seleção do Paraguai, que ocorrerão nos dias 15/7 e 17/7, nas cidades de Assunção, no Paraguai e em Foz do Iguaçu, no Paraná, respectivamente.

A delegação do Brasil chegará à Foz do Iguaçu no início da tarde e seguirá chegando em voos variados para se reunir e iniciar o período de treinamentos, que durará uma semana, até os confrontos diante dos adversários paraguaios.

Não estão previstos treinamentos para esta quinta-feira, mas na sexta-feira (8/7) os atletas entram em quadra para trabalhos de avaliação física e para treinamento, em dois períodos, pela manhã, às 10h, e no final da tarde, às 18h. As avaliações e trabalhos técnicos serão realizados no ginásio Costa Cavalcanti.

O time brasileiro ficará concentrado na cidade de Foz do Iguaçu durante o período de treinos, seguindo para Assunção apenas para o confronto diante dos paraguaios, voltando na sequência para o segundo jogo a ser realizado no Brasil.