terça-feira, 5 de julho de 2011

Guitta volta a marcar e ratifica a boa fase em goleada diante da Wimpro

A ADC INTELLI VOLTOU A COMEMORAR

Com três gols no último minuto, a ADC Intelli/Orlândia venceu a AD Wimpro/Guarulhos, nessa segunda-feira (04), pelo placar de 5 a 2, em partida válida pelo Campeonato Paulista Série A1.

No primeiro tempo a vantagem terminou com os anfitriões, que com gol de Rafael levaram a vantagem de 1 a 0 para os vestiários. No início da segunda etapa a Wimpro voltou a marcar, através de Anderson, mas mesmo com 2 a 0 no placar a equipe de Orlândia não se abateu.

Genario diminuiu aos 25min51 e Marlon igualou o marcador na metade da segunda etapa. Insatisfeito com o empate, o técnico visitante, Cidão, passou a se utilizar de goleiro linha, faltando um minuto para o final a tática deu certo e Leandro Caires colocou a Intelli na frente, 3 a 2.

Foi a vez da Wimpro se utilizar de gol-linha, mas o efeito foi contrário e a Intelli marcou mais duas vezes, com Guitta aos 39min25 e Marinho aos 39min50, fechando a contagem em 5 a 2.

O resultado positivo coloca a Intelli na segunda colocação, com 27 pontos em 13 jogos: “Temos que diminuir ao máximo a diferença de pontos em relação ao Corinthians, aproveitar as vantagens do regulamento e na fase seguinte continuar lutando pela melhor campanha da competição, o que no estadual é extremamente importante.” Explicou Marinho, autor do último gol da Intelli

Depois da partida a delegação orlandina seguiu para Florianópolis (SC), onde na próxima quarta-feira (06), encerra sua participação na primeira fase da Liga Futsal 2011, diante do Florianópolis Futsal, no ginásio do SEST/SENAT a partir das 19h15.

Pela competição estadual a Intelli volta a jogar na sexta-feira (08), no ginásio da ADPM, em Marília, a partir das 20h00, diante dos donos da casa.