terça-feira, 16 de agosto de 2011

Encontro de campeões marca a rodada do Paulistão A1

GENARIO FEZ O GOL SOLITÁRIO DA INTELLI NO 'TURNO' EM ORLÂNDIA

A Intelli, atual campeã do Campeonato Paulista Série A1, vai à São José do Rio Preto nessa terça-feira (16), onde enfrenta o Rio Preto Automóvel Clube, mais recente campeão do Campeonato Paulista Série A2, as 20h00, no Centro Regional de Eventos.


As equipes integram a chave C da segunda fase do Campeonato Paulista, que além de Intelli e Rio Preto, é completado pelo Santos, que lidera o grupo com seis pontos em dois jogos. A Intelli somou três pontos em dois jogos e o Rio Preto ainda não conquistou nenhum ponto depois de jogar duas vezes.

O time orlandino segue para o confronto ciente das dificuldades que irá encontrar, mas espera garantir a vaga antecipada na etapa seguinte da competição.

_ “Uma vitória simples diante do Rio Preto nos garante a classificação para a próxima fase, vamos viajar sabendo de toda dificuldade que essa boa equipe já mostrou que pode impor, mas se jogarmos com inteligência é possível voltarmos com a vaga garantida.” Comentou Cidão, técnico da Intelli

A declaração do técnico orlandino tem fundamento, na primeira partida entre as equipes nessa etapa da competição, o Rio Preto conseguiu segurar o ímpeto intelliano, que tem seu ataque posicionado entre os melhores do Brasil e perdeu em Orlândia pelo placar mínimo, 1 a 0, com o gol solitário sendo marcado a apenas três minutos do final.

_ ”Se fora de casa o Rio Preto é uma equipe complicada de ser batida, em casa é muito mais, a força da torcida é um diferencial e quem espera um jogo tranquilo para nós, vai se decepcionar” Disse o técnico