sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Intelli vence o Santos pelo paulistão e já conhece o adversário das quartas de finais

A INTELLI, DO ALA GRILO, ENCERROU A SEGUNDA FASE NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO GRUPO C

ADC Intelli/Orlândia e Santos/Cortiana, que atuou com sua equipe sub-20, 'fecharam' a chave C do Campeonato Paulista Série A1, na tarde desta sexta-feira (19), no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, com uma vitória dos donos da casa, pelo placar de 3 a 1.

Os gols aconteceram todos na primeira etapa. Caio aos 01min30, Leandro aos 02min30 e Macdovall aos 07min40 marcaram para a Intelli, enquanto Alan, aos 15min50 marcou o gol solitário do peixe.

Com a vitória, a Intelli chegou aos nove pontos em quatro jogos, mesmo número da equipe santista e no critério de desempate, gol average (divisão dos gols marcados pelos gols sofridos) o time de Orlândia levou a melhor, terminando na primeira colocação do grupo.

Na próxima fase da competição estadual, a Intelli enfrenta o Paulista/Cimentolit/Jundiaí, que na chave D garantiu sua classificação na segunda colocação. O primeiro confronto entre as equipes acontece em Jundiaí e o jogo de volta em Orlândia. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela FPFS (Federação Paulista de Futebol de Salão).

Depois de obter a vaga e a primeira colocação de seu grupo no Paulistão, a Intelli volta suas atenções para a Liga Futsal. O time recebe a Hipper Freios/Unisul (SC), em Orlândia, na próxima segunda-feira (22), a partir das 20h15, em duelo válido pela segunda fase da competição nacional.