segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mesmo em noite de goleada Guitta é um dos destaques contra o São José

EQUIPE E TORCIDA COMEMORAM UM DOS SETE GOLS DA NOITE

Depois de um mês longe de sua torcida, a ADC Intelli/Orlândia (SP) voltou a atuar em Orlândia (SP), na noite dessa segunda-feira (01), diante do São José/Vale Sul Shopping (SP), em partida válida pela segunda fase da Liga Futsal 2011 e não decepcionou seu torcedor, que lotou as dependências do Ginásio Maurício Leite de Moraes para ver sua equipe aplicar uma goleada histórica, de 7 a 0, com gols de Marinho (02), Edgar, Macdovall, Caio e Marlon (02).

Com a vitória, a equipe do interior paulista assume a liderança do grupo C, com quatro pontos conquistados em dois jogos, mesmo número do Poker/PEC, que na outra partida da chave venceu a Hipper Freios/Unisul, em Petrópolis (RJ), pelo placar de 4 a 2.

A Intelli volta a jogar na competição nacional na próxima segunda-feira (08), na cidade de Petrópolis (RJ), quando enfrenta os donos da casa, o Poker/PEC, no ginásio da UCP, a partir das 19h15. Antes disso, o elenco comandado pelo técnico Cidão volta a jogar em seus domínios, na sexta-feira (05), quando recebe o Rio Preto AC, na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista Série Principal.

O Jogo
O técnico Cidão adotou uma tática ofensiva desde o início da partida e sem dar espaços ao adversário viu sua equipe abrir o placar aos 05min59. Marinho desceu pelo lado esquerdo da defesa joseense e bateu firme, antes de entrar a bola ainda tocou a trave esquerda de Pezão e as costas do goleiro para depois morrer nas redes, 1 a 0.

Empurrado por sua torcida o time da casa seguiu pressionando e marcou o segundo gol aos 12min38, de novo com Marinho. Desta vez o fixo recebeu pelo lado direito da quadra e bateu com precisão entre o goleiro e a trave.

Aos 15min38, o fixo Edgar recebeu passe de Genario dentro da área e com tranquilidade empurrou para as redes fazendo o terceiro dos anfitriões e dando números finais ao primeiro tempo, 3 a 0.

Guitta fecha o gol e garante a goleada
Na segunda etapa, o planejamento do São José para buscar o empate começou a ser desfeito com apenas 10 segundos de jogo. Na saída de bola, Cris fez boa jogada e encontrou Macdovall bem posicionado, o pivô 'tirou' do goleiro e fez o quarto dos donos da casa.

A partir daí a Intelli apenas assistiu ao ‘desespero’ do adversário, que quando chegava ao ataque parava na espetacular atuação do goleiro Guitta, que mesmo com a goleada , foi um dos destaques em quadra: "Graças a Deus pude ter uma boa atuação e ajudar minha equipe, agora vamos focar no Paulista e tentar garantir outra vitória na sexta-feira contra o São José." Comentou o goleiro

Amparada pela perfeita atuação de Guitta, a Intelli seguiu ampliando. Caio marcou o dele aos 34min30 e Marlon para completar a noite iluminada, estufou as redes duas vezes, aos 34min47 e 36min20, fechando a goleada em 7 a 0.