sábado, 3 de setembro de 2011

Intelli se prepara para as 48 horas mais importantes da temporada

PREPARAÇÃO NA INTELLI É INTENSA NA SEMANA QUE ANTECEDE AS 48 HORAS DECISIVAS
No início da temporada 2011 a Federação Paulista de Futsal (FPFS), promoveu alterações em sua agenda e a competição mais importante de sua grade, o Campeonato Paulista Série A1, que tradicionalmente era vivenciado no segundo semestre, passou a ser disputado nos primeiros meses do ano.

Com isso, a competição estadual vem sendo disputada simultaneamente com a Liga Futsal, a disputa mais importante do salonismo nacional e a ADC Intelli/Orlândia, atual campeã do Campeonato Paulista, vive nesta semana o período mais importante do ano, com decisões de ‘vida ou morte’ em ambas as competições.

O time recebe dois jogos no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. O primeiro deles é na terça-feira (06) pelo Campeonato Paulista, quando recebe o Paulista/Cimentolit/Jundiaí, a partir das 19h45. Depois de perder o primeiro jogo, válido pelas quartas de finais, por 2 a 1, a Intelli precisa da vitória para o duelo ser decidido na prorrogação e nesse caso fazer valer sua melhor campanha em todo o campeonato em relação ao time de Jundiaí e atuar por um empate.

O segundo confronto ocorre menos de 48 horas depois, na quinta-feira (08), às 19h15, pelo grupo C da segunda fase da Liga Futsal. Intelli e Poker/Petrópolis (RJ) entram em quadra para decidir quem fica com a última vaga nas quartas de finais da competição nacional.

A equipe petropolitana, com 05 pontos conquistados em cinco jogos, precisa da vitória para se classificar, já o time de Orlândia, que tem 08 pontos e o mesmo número de jogos, atua por um empate, mas sabe das dificuldades que irá encontrar: “Temos uma pequena vantagem por estar em casa, o que representa pouco diante de uma equipe credenciada como o Petrópolis. Na Liga deste ano pelo menos oito equipes entraram com condições reais de conquistar o título e o Petrópolis é uma delas, temos que ter total atenção e jogar como se fosse a final da Liga se quisermos seguir na competição.” Explicou Cidão, técnico da equipe paulista

A importância dos confrontos é tão significativa, que os dois jogos serão transmitidos ao vivo. Na terça-feira, o canal ESPN Brasil será o responsável em mostrar as emoções de Intelli e Paulista e na partida de quinta-feira será a vez do canal SporTV transmitir Intelli e Poker/PEC.