domingo, 22 de janeiro de 2012

Guitta volta ao trabalho nesta segunda-feira

Guitta se apresenta nesta segunda-feira, com o objetivo de conquistar um título nacional
O elenco da ADC Intelli/Orlândia se apresenta no centro de fisioterapia do clube, na manhã da próxima segunda-feira (23), para dar início à temporada 2012 com algumas novidades em relação ao grupo que conquistou o Campeonato Paulista Série A1, o Campeonato do Interior e ficou com o vice-campeonato da Taça Brasil na última temporada.

Por enquanto, onze atletas darão início aos trabalhos. Os goleiros Guitta e Dênis, o ala/fixo Darlan e os alas Marinho, Augusto e Caio, que são remanescentes da equipe que conquistou a hegemonia do estado em 2011 e as novidades, os alas Pepita e Rubinho, o fixo Junai, o pivô Deives e o goleiro Adriano Di Fanti.

O ala Falcão e o fixo Ciço que estão servindo a Seleção Brasileira se apresentam no dia 13 de fevereiro e o pivô Jé, que ainda tem vínculo contratual com o Foolad Mahan, equipe do Irã, se apresenta dia 09 de março.

A comissão técnica que conduziu a equipe intelliana na trajetória vitoriosa do ano passado segue sem alterações. O técnico Cidão permanece no comando, com a retaguarda do preparador físico Laurindo Menezes, do preparador de goleiros Tomate, do fisioterapeuta Saulo Davi e do roupeiro Fabiano Cabeça.

Tradicionalmente a diretoria da equipe estabelece metas a serem cumpridas na temporada, e para 2012, ano em que a equipe completa 35 anos, elas são mais audaciosas. Os gestores da equipe sonham, no mínimo, com a tríplice coroa, que se concretizaria com os títulos da Liga Paulista de Futsal (antigo Campeonato Paulista Série A1), do Campeonato do Interior e de um título nacional, que pode ser a Liga Futsal, a Taça Brasil, ou quem sabe ambos:

_“O principal objetivo é conquistar um título nacional, mas se vencermos uma das competições, não nos daremos por satisfeitos e vamos entrar para vencer na outra também, isso para fazer jus ao investimento e a confiança de nosso patrocinador,” Explicou Roberto Oliveira, presidente da agremiação intelliana.