domingo, 26 de fevereiro de 2012

ADC Intelli vence primeira partida amistosa da temporada

O gol de Guitta foi pouco ameaçado


A ADC Intelli encerrou a semana de preparação para a temporada 2012, que realizou na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, neste sábado (25), com um jogo treino diante da equipe local e atuando na Arena Olímpica João Mambrini, venceu pelo placar de 2 a 1.

Foi a primeira partida da equipe no ano e o principal destaque do time foi o pivô Deives, que marcou os dois gols do time orlandino.

Em sua estreia com a camisa da ADC Intelli, o ala Falcão não fez gol, mas ajudou o time paulista a vencer a partida amistosa e brindou a torcida com alguns lances de habilidade, sendo aplaudido pelos mais de 3.000 torcedores presentes.

O jogo
Desde o começo da partida a equipe intelliana demonstrava melhor potencial técnico e tentava abrir o placar contra o time de Minas Gerais com finalizações de longe. Aos 5 minutos, o pivô Deives roubou a bola de André Silva, que tentou sair jogando pela direita, e abriu o placar para o time de Orlândia, finalizando no canto direito do goleiro Vander.

O time de São Sebastiao do Paraíso se assustou e Orlândia pressionou, mas sem sucesso. A equipe mineira só levou perigo no fim do primeiro tempo com o pivô Formigão, que finalizou contra Dênis, que defendeu.

Na segunda etapa, Deives fez o segundo da Intelli. O ala Augusto fez boa jogada pela direita e cruzou para o artilheiro fazer de peito, aos 3 minutos.

O Paraíso Futsal melhorou e diminuiu com um gol contra do ala Rubinho, após finalização do ala Deivid, que chutou na trave, a bola voltou e explodiu no rosto do jogador de Orlândia antes de ir para o fundo do gol, mas a reação não continuou. Cidão adiantou a marcação de sua equipe e o Paraíso não teve mais chances.

"Independente de quem faça os gols, o importante é sair com a vitória", comentou Deives, dividindo os méritos da vitória com seus companheiros de time.