terça-feira, 13 de março de 2012

ADC Intelli vence Minas na estreia da Liga Futsal 2012

A ADC Intelli/Orlândia venceu a primeira na Liga Futsal 2012, na rodada de abertura da competição, contra o V&M Minas, por 3 a 1. O jogo foi disputado no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), e contou com a transmissão da SporTV.

O primeiro tempo começou agitado e assim foi durante toda a etapa inicial. A equipe orlandina começou atacando forte. Já o time de Minas teve possibilidade de puxar vários contra-ataques e tinha consistência defensiva.

A Intelli teve diversas oportunidades de marcar, mas quem abriu o placar foi a equipe de Paulinho Cardozo. Pelo lado direito, Tim cobrou escanteio, a marcação não acompanhou e Caio subiu para cabecear e marcar aos 14min03.

O Orlândia empatou ainda no primeiro tempo, quando Darlan conseguiu sair da marcação de dois jogadores e deu um passe exato para André, que bateu de primeira, aos 16min39, para o fundo do gol.

No segundo tempo, a contratação de peso do clube orlandino para 2012 também marcou. Falcão, aos 28min30, virou para o time da casa. O terceiro também veio dos pés do Falcão, que frente a frente com o goleiro Bianchini teve tranquilidade para tocar no cantinho do gol. O time de Belo Horizonte ainda chegou a arriscar com goleiro-linha, mas o resultado permaneceu até o apito final em 3 a 1.

No sábado (17/3), pela segunda rodada da Liga Futsal, o time orlandino permanece em casa e recebe a Krona/Joinville/DalPonte (SC), às 18h. A V&M Minas viaja para Belo Horizonte, onde disputa contra o A.D.Jaraguá/FME, às 11h.