quinta-feira, 22 de março de 2012

ADC Intelli vence a segunda pela Liga paulista

Após decidirem o Campeonato do Interior no ano passado, Intelli/Orlândia e Sertãozinho Futsal voltaram a se encontrar em uma partida oficial na noite desta quarta-feira (24), em Orlândia, pela Liga Paulista e a equipe da casa levou a melhor, vencendo pelo placar de 4 a 2.

Guitta, Falcão, Jé e Rubinho não entraram em quadra e mesmo com os desfalques a Intelli não teve trabalho.

Ciço fez o único gol do primeiro tempo e na segunda etapa marcaram Deives, Junai e Darlan, este último o gol mais bonito da noite. O canhoto recebeu a bola próximo da marca penal, driblou um adversário e na saída do goleiro deu um leve toque na bola, que entrou no ângulo esquerdo do gol. Para o Sertãozinho marcaram Paulo e Magnum.

Essa foi a segunda vitória da equipe de Orlândia em dois jogos disputados na competição, o que garante o time do técnico Cidão no primeiro lugar da tábua de classificação.

Além da equipe intelliana figurar no topo da tabela, o pivô Deives já aparece comandando a artilharia, com três gols, ao lado de Ewerton, da Wimpro/Guarulhos.

A Intelli terá pouco tempo para descansar do duelo caipira. Na noite desta quinta-feira o elenco embarca para o estado do Rio de Janeiro, onde realiza dois confrontos pela Liga Futsal.

No sábado (24) às 18h00 em Petrópolis enfrenta o Poker/PEC e na segunda-feira (26) joga contra o Macaé/ Botafogo/ CDE, a partir das 19h15, ao vivo no canal SporTV.

Pela Liga Paulista o time orlandino volta a atuar apenas no dia 04 de abril, em Orlândia, diante do Rio Preto/Automóvel Clube.