quinta-feira, 15 de março de 2012

Guitta comemora goleada intelliana das arquibancadas

A ADC Intelli estreou goleando na Liga Paulista de Futsal. A equipe poupou o goleiro Guitta e os alas Falcão e Rubinho, em virtude de um rodízio implantado pela comissão técnica para prevenção de lesões e cansaço físico durante a temporada, mas não poupou o Wizard/Pulo do Gato/Campinas, que viu o atual campeão paulista fazer 7 a 0, para delírio da torcida que novamente lotou o ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, na noite desta quarta-feira (14).

A partida marcou a estreia do fixo Ciço, que defendia o Foolad Mahan, clube iraniano, e do ala Wesley, atleta revelado nas categorias de base da equipe e os dois estrearam marcando gols. Ciço fez o quarto gol intelliano, ainda no primeiro tempo e Wesley fez o quinto no início da segunda etapa.

Além dos dois debutantes, Deives, goleador da competição no ano passado, marcou duas vezes e já tomou a dianteira na artilharia e ainda Augusto, Pepita e Darlan.

Nesta primeira fase as equipes foram divididas em duas chaves e a ADC Intelli encabeça a chave A, que se completa com o São Caetano Futsal, Suzano/Penalty, A.D. São Bernardo/Futsal, Rio Preto/Automóvel Clube, Wizard/Pulo do Gato/Campinas, A.D. Wimpro/Guarulhos, Mogi das Cruzes/São Paulo F.C. e Sertãozinho Futsal/SMEL . No grupo B o Corinthians é o ‘cabeça de chave’ e está ao lado de São José, AABB, Itapeva, Pinda, Indaiatuba e FIB/Bauru.

As equipes se enfrentam dentro da própria chave, em turno e returno, ao final, quatro equipes em cada chave se classificam para a segunda fase da competição e depois disso se enfrentam em sistema de playoffs.

O próximo jogo da Intelli será válido pela Liga Futsal. No sábado, a equipe enfrenta o Joinville, em casa, às 18h. Pela Liga Paulista, o time volta à quadra no dia 21 de março para enfrentar o Sertãozinho, no Maurício Leite de Moraes