terça-feira, 1 de maio de 2012

Intelli conquista empate heróico em Maringá (VEJA OS GOLS)

          

Mesmo entrando em quadra com quatro desfalques, tendo dois jogadores expulsos e sofrendo gols enquanto atuava com jogadores a menos, a ADC Intelli buscou um resultado que parecia impossível nesta segunda-feira (30/04) em Maringá (PR). A equipe de Orlândia empatou em 2 a 2 com o Oppnus/Maringá pela Liga Futsal 2012 e continua tendo o melhor aproveitamento da competição nacional.

Após esta rodada a equipe orlandina tem 17 pontos em 8 jogos e subiu para a segunda colocação. O Corinthians lidera a disputa, com o mesmo número de pontos, porém com nove jogos, levando vantagem apenas no saldo de gols, onze contra nove da Intelli.

A Intelli volta a atuar na próxima quarta-feira (02/05), em Concórdia, diante do Concórdia/Umbro (SC), a partir das 20h15. Para esta partida o técnico Cidão contará com o retorno de Marinho e Augusto que ficaram de fora pelo terceiro amarelo e Jé e Rubinho que haviam recebido o vermelho.

No jogo, com apenas 2 minutos a Intelli deixou a torcida adversária apreensiva. Ciço recebeu a bola de Falcão e carimbou a trave do goleiro Danilo, depois disso passou a acontecer uma sucessão de situações atípicas.

Aos 4 o pivô intelliano Deives foi expulso e enquanto atuava com um jogador a menos o time de Orlândia sofreu o primeiro gol, marcado por Jardel.

O placar seguiu com o gol solitário, até que situação do primeiro gol se repetiu. Pepita foi expulso e em vantagem numérica os donos da casa aumentaram aos 17, com gol de Bruno.

Perdendo de 2 a 0 o técnico Cidão apostou no goleiro linha e na primeira jogada a equipe anfitriã diminuiu, com gol de Darlan, aos 18min15.

O primeiro tempo terminou com a Intelli conhecendo uma nova circunstância. O time alvigrená cometeu apenas duas faltas, mas recebeu cinco cartões, três amarelos e dois vermelhos.

No segundo tempo a Intelli voltou melhor, mas o time da casa conseguiu segurar a pressão orlandina durante 15 minutos. Depois disso o técnico Cidão voltou a se utilizar de goleiro-linha e chegou ao empate com Ciço aos 35min, placar que permaneceu até o final, apesar da Intelli ter seguido até o último segundo pressionando com o goleiro linha.