segunda-feira, 28 de maio de 2012

Intelli perde no sul do país mas segue liderando


O Carlos Barbosa (RS) venceu a ADC Intelli/Orlândia (SP) nesta segunda-feira (28/05), pelo placar de 7 a 4 e igualou em pontos com a equipe paulista, 29 para cada lado. Porém, mesmo com um jogo a menos a Intelli se manteve na liderança por ter uma vitória a mais, nove contra oito.

A partida aconteceu no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra e por motivos de lesões as equipes entraram em quadra bastante desfalcadas. A Intelli não contou com o fixo Ciço e de dois de seus pivôs, Jé e Deives, enquanto os donos da casa não tiveram a presença de Flávio e Sinôe.

Mesmo com os importantes desfalques os ataques se destacaram. Caio (02), Falcão e Junai fizeram os gols da Intelli e do lado dos donos da casa marcaram Rodrigo (04), Daniel (02) e Kevin.

 A equipe de Orlândia continua no sul do país, onde enfrenta a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, no Ginásio Municipal Poliesportivo de Venâncio Aires, a partir das 20h30 da próxima quarta-feira (30), no mesmo dia o Carlos Barbosa vai até Erechim, onde enfrenta o Atlântico/Erechim.