quarta-feira, 30 de maio de 2012

Intelli supera desfalques e arranca empate fora de casa

Empate com sabor de vitória. Este antigo bordão é a melhor forma de definir o resultado de 1 a 1 entre Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS) e ADC Intelli (SP) na partida isolada pela Liga Futsal, que aconteceu nesta quarta-feira (30/05), afinal, o técnico Cidão teve à disposição um elenco bastante reduzido por conta de lesões e mesmo com as dificuldades sua equipe esteve perto da vitória fora de casa.

Antes da partida que devolveu a liderança isolada da competição à ADC Intelli, existia a possibilidade de Deives e Jé, que se recuperam de lesão, participarem do duelo, o que não aconteceu. Os paulistas também não puderam contar com o fixo Ciço, que também se encontra no departamento médico e pouco antes da partida também perderam o pivô André, que apresentou um estiramento e o ala Darlan, que terá que passar por uma cirurgia no joelho.

Os anfitriões marcaram aos 14 com Mauricinho, no único gol da primeira etapa e no retorno do segundo tempo Falcão igualou o marcador aos 21.

Mesmo com a quantidade elevada de desfalques os visitantes tiveram chances claras de virar o placar nos últimos minutos da etapa complementar, a ponto do goleiro do adversário, Bazílio, deixar a quadra aplaudido pelo público que lotou o Ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires.

Falcão, autor do gol intelliano, lamentou as chances perdidas.

- Analisando a situação, pela quantidade de desfalques, pela qualidade da equipe deles e por jogarmos com toda essa torcida contra, o resultado foi muito bom, mas pelos gols que erramos no final não, merecíamos outra sorte – Comentou o camisa 12, que fez seu décimo segundo gol na competição.

Com 30 pontos em 15 jogos, a equipe intelliana retorna para o estado de São Paulo, onde no próximo sábado (02) enfrenta o São José Futsal, em São José dos Campos, às 11h00, no Ginásio do Tênis Clube, novamente pela Liga Futsal.