domingo, 17 de junho de 2012

Brasil volta a vencer a Guatemala pelo Desafio Internacional de Futsal

A Seleção Brasileira volta a se reunir em julho
Foto: Zerosa Filho/CBF

A Seleção Brasileira de Futsal venceu a segunda partida contra a Guatemala por 3 a 1, válida pelo Desafio Internacional de futsal, em Rio Branco, no Acre. Neste domingo, o time comandado por Marcos Sorato teve que aplicar uma virada para garantir novo triunfo.

Depois de golear na primeira partida por 8 a 1, o Brasil levou um susto aos sete minutos, quando a Guatemala converteu um pênalti com Aguilar. Todavia, a Seleção empatou também em um lance de bola parada. A jogada ensaiada passou por Ferrão e terminou no fundo das redes.

Os visitantes apostaram na defesa, mas o Brasil conseguiu furar o bloqueio e virar antes do intervalo na jogada de Dieguinho. A Guatemala voltou a investir nas jogadas defensivas, porém novamente o Brasil conseguiu marcar, desta vez nos pés de Marcênio.

A Seleção Brasileira voltou a se reunir no dia primeiro de julho, após nova convocação do técnico Marcos Sorato. O grupo encara um período de treinamentos em Forteleza e ainda três amistosos visando à preparação para o Mundial da Tailândia, em novembro