terça-feira, 5 de junho de 2012

Guitta é convocado para a seleção e comemora ‘fechando’ o gol contra o Suzano

Guitta voltou a ser convocado e se junta ao pivô Jé, Falcão foi cortado

O goleiro da ADC Intelli/Orlândia, Guitta, foi convocado na tarde desta segunda-feira (04) para defender a Seleção Brasileira de Futsal. O camisa 19 da equipe de Orlândia foi escolhido para substituir o goleiro Tiago, que lesionou o tornozelo na partida entre Corinthians e Krona/Joinville, no último sábado (02).

A convocação é para defender a equipe verde e amarela diante da Guatemala, em dois amistosos, em Marabá (PA) e Rio Branco (AC) pelo Desafio Internacional de Futsal, dias 15 e 17 de junho, respectivamente.

O goleiro recebeu a notícia horas antes do confronto pela Liga Futsal em que a ADC Intelli venceu o Suzano/Penalty pelo placar de 3 a 2, nesta segunda-feira. No duelo o goleiro foi uma verdadeira muralha e garantiu a vitória da equipe de Orlândia.

- Sempre entro em quadra motivado, não precisa de nenhum incentivo para defender com toda garra a equipe que me lançou para o futsal, mas com certeza nessa partida teve mais alegria – Disse.

Para o arqueiro, ter sido chamado após a lesão de Tiago, não tira o brilho de sua convocação.

- Pode parecer demagogia e soar como um bordão, mas sempre me sinto honrado em ser lembrado para a Seleção, não importa de que jeito ou em que momento, se isso aconteceu depois do corte do Tiago, pra mim não muda essa situação – Explicou Guitta.

Além do arqueiro, o pivô Jé é outro jogador da ADC Intelli que estará nos amistosos frente à Guatemala, por outro lado, o ala Falcão foi cortado nesta segunda-feira, após ser diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa, em seu lugar foi convocado Daniel, do Carlos Barbosa.