quinta-feira, 7 de junho de 2012

Intelli não resiste à maratona e tropeça diante do Pulo do Gato

Cinco jogos em dez dias, intercalados por mais de 3000 quilômetros em viagens e muitas lesões e a ADC Intelli finalmente sucumbiu diante do Pulo do Gato e dessa maratona desgastante. Na noite desta quarta-feira (06/06), no ginásio Victor Savala, em Hortolândia (o ginásio do Pulo do Gato, em Campinas, está em reformas) o time campineiro soube aproveitar o momento intelliano e venceu pelo placar de 4 a 3, para alegria do técnico da equipe, Jéferson, que no final do jogo pela Liga Paulista,comentou seu pedido dos vestiários.

- “Expliquei para os garotos que a Intelli é formada por humanos, que vem de uma maratona de muitos jogos, que vinham tendo muitos desfalques e eles tinham que aproveitar a oportunidade, minha equipe fez um bom jogo, mas principalmente, soube explorar tudo isso – Disse em entrevista à Rádio Lidersom.

A equipe de Orlândia até conseguiu encarar o adversário e o cansaço de frente no primeiro tempo e igualou o jogo. Pepita e Deives marcaram a favor da Intelli e Augusto, em duas infelicidades, marcou contra para o Pulo do Gato, escrevendo o resultado parcial de 2 a 2.

No segundo tempo o time da casa voltou melhor e Erick marcou duas vezes, decretando a virada. Restando 02min30 para o fim, Deives marcou novamente e diminuiu, 4 a 3. Depois disso, mesmo apelando para sua especialidade, que é o goleiro linha, Cidão viu sua equipe perder o primeiro jogo na competição em 2012.

Com o resultado a equipe de Orlândia caiu para a terceira posição, com 12 pontos em 5 jogos e volta à quadra pelo estadual dia 20 de junho às 20h00, contra o Rio Preto Automóvel Clube. Pela Liga Futsal a equipe orlandina joga no próximo sábado (09) em Orlândia, diante do Umuarama/ Oi/ OppnusPenalty – PR às 18h00.