sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Deives 'fecha a tampa' em Orlândia e Intelli bate o São Paulo

Equipe de Orlândia comemora o último gol do jogo
 
A ADC Intelli/Orlândia entrou em quadra nesta quinta-feira (16/8) com a vaga assegurada nas quartas de finais da Liga Futsal 2012, mas foi buscar também a melhor campanha da competição nacional e venceu o SPFC/Col. Londrinense por 3 a 0, na partida que marcou o retorno do ala Falcão às quadras, depois de uma lesão na coxa que o tirou de dezessete partidas do time de Orlândia.

As duas equipes precisavam da vitória. Com a vaga entre os oito melhores garantida a Intelli queria os três pontos diante de seu torcedor para confirmar também a melhor campanha da competição, já o tricolor precisava vencer para ficar com uma das vagas nas quartas de final, mas com um gol de Jé no primeiro tempo e Deives e Augusto na segunda etapa foi o time da casa que atingiu seu objetivo.

Com a vitória a ADC Intelli encerrou a segunda fase da disputa nacional na primeira colocação da chave A, com 13 pontos, seguida por outro paulista, o São José, que aparece na segunda colocação, com 08 pontos. Derrotados na última rodada, o SPFC e o V&M Minas se despediram do certame com sete e seis pontos, respectivamente.

Nas quartas de final a ADC Intelli enfrenta o Suzano/Penalty, em data que ainda será definida pela CBFS, mas antes de pensar nos playoffs decisivos pelo nacional, o time do técnico Cidão terá o último compromisso pela primeira fase da Liga Paulista, que será justamente diante do Suzano, no próximo domingo (19), em Orlândia, às 21h00.

Confira os confrontos da quartas de final:
ADC Intelli/Orlândia x Suzano/Penalty
Carlos Barbosa x CSM Pré-Fabricar/Jaraguá
Krona/Joinville x Macaé/Botafogo
Corinthians x São José Futsal
Por Carlos Silva - Assessoria de Imprensa