sábado, 18 de agosto de 2012

Guitta recebe homenagem na matriz do Grupo Intelli

O goleiro foi homenageado pelos presidentes Vincenzo Spedicato e Roberto Oliveira

Um dia depois de ajudar a garantir a melhor campanha da Liga Futsal 2012, na partida em que a Intelli venceu o SPFC/Londrina por 3 a 0, o goleiro do time de Orlândia, Guitta, foi recepcionado na matriz do Grupo Intelli (Empresa patrocinadora da equipe de Orlândia), pelo presidente de honra vitalício do clube, Vincenzo Spedicato e pelo presidente do time, Roberto Oliveira e recebeu uma placa homenagem em reconhecimento à sua dedicação em 300 jogos vestindo a camisa intelliana.

Guitta atingiu a marca na partida realizada dia 25 de julho, em Sertãozinho, diante do Sertãozinho Futsal, pela Liga Paulista, mas um desencontro na agenda da equipe, com a de Vincenzo Spedicato, que fez questão de realizar a entrega da placa pessoalmente, não permitiu que o ato fosse realizado antes.

-“Faço questão de estar presente nesse tipo de homenagem, é o mínimo que posso fazer por quem veste a camisa da ADC Intelli com tanta hombridade. O Guitta é um grande ídolo de nossa equipe, uma cria nossa e espero que ele encerre a carreira por aqui,” Comentou Vincenzo.

Vivendo o melhor momento da carreira, o camisa 19 da Intelli tem mostrado que o dito popular que afirma que santo de casa não faz milagre, nem sempre é verdadeiro, pois apesar de não ser natural de Orlândia, na cidade é tratado como se fosse.

O arqueiro começou a trilhar seu caminho em Orlândia em uma ‘peneira’ realizada no final de 2005 pela Secretaria de Esportes do município e no ano seguinte passou a defender a equipe sub-20 da ADC Intelli/Orlândia. Em 2008 foi promovido para a equipe principal e desde então coleciona títulos, conquistas pessoais e convocações para a Seleção Paulista e Brasileira.

-“Me sinto um pouco orlandino, estou há mais de seis anos aqui, minha esposa é de Orlândia, quero que meus filhos nasçam aqui, enfim, amo a cidade e a Intelli, só Deus sabe o que vai acontecer, mas realmente não penso em deixar esta equipe, que venham mais trezentos jogos,” Comentou Guitta.

Confira o texto da placa homenagem entregue à Guitta:
Há 300 jogos nossas emoções passam por suas mãos e na maioria delas você transforma em emoções de alegria.

Você tem sido um guerreiro inabalável, muitas vezes solitário e injustiçado, mas capaz de nos encher de orgulho até mesmo quanto perdemos a guerra.

Obrigado Guitta, por fazer parte da história da ADC Intelli

Liga Paulista de Futsal

Sertãozinho Futsal x ADC Intelli

25/07/2012