sexta-feira, 22 de março de 2013

Intelli vence fora de casa pela Liga Paulista de Futsal

A Intelli venceu mais uma partida pela Liga Paulista de Futsal e novamente fora de casa. A equipe de Orlândia bateu o Jacareí, pelo placar de 3 a 1, atuando no ginásio Educamais nesta quinta-feira (21) e continua liderando a competição estadual, com 16 pontos em seis jogos.
Renan marcou o primeiro da Intelli. Após cobrança de falta, o fixo acertou um tiro que furou a rede. A arbitragem, depois de uma pequena dúvida se a bola teria entrado realmente, confirmou o primeiro gol intelliano. Os visitantes continuaram no ataque e, após bela jogada de Sinoê, Junai marcou e ampliou o marcador.
Nos minutos finais, o Jacareí armou boa triangulação no campo ofensivo e Romarinho finalizou para diminuir a diferença no placar.
No segundo tempo, o ritmo da partida diminuiu para ambos e a Intelli levou a melhor para garantir a vitória logo no início da etapa. Sinoê recebeu e bateu forte, no meio das pernas do goleiro adversário, para fechar a conta e garantir mais um resultado positivo para os orlandinos.
A Intelli volta a jogar no próximo sábado (23), em Itu, contra Araçariguama, novamente pela Liga Paulista, às 19h00.