sábado, 23 de março de 2013

Mesmo desfalcada de seis jogadores, Intelli vence mais uma pela Liga Paulista

Time da Intelli comemora mais um gol e mais uma vitória pela LPF Foto:Carlos Silva
O ginásio Ângelo Favaron, na cidade de Itu, recebeu na noite deste sábado (23) a partida entre Araçariguama e ADC Intelli, válida pela Liga Paulista de Futsal e o público pode presenciar a sexta vitória do time de Orlândia na competição. Com gols de Caio, no primeiro tempo e Jé, na etapa final, a equipe alvigrená venceu pelo placar de 2 a 0, conquistando mais três pontos e chegando aos 19, semantendo na liderança isolada da competição.
A Intelli jogou desfalcada dos atletas Augusto, Vinicius e Rubinho, que estão no departamento médico; Falcão e Ciço que estão servindo à Seleção Brasileira, além do pivô Sinoê, que cumpriu suspensão automática.
A maratona intelliana continua na próxima segunda-feira (25), quando a os atuais campeões brasileiros e da superliga voltam à quadra novamente pela competição estadual, para enfrentar o Pulo do Gato, em Orlândia, a partir das 20h15.
De acordo com o técnico da Intelli, Cidão, a partida marcará o retorno do fixo Ciço e do ala Falcão, que estão defendendo a Seleção Brasileira e pediram ao comandante para atuar contra a equipe de Campinas.
- Antes de viajar o Ciço e o Falcão me pediram para jogar esta partida, não querem descanso, muito legal da parte deles, demonstra o quanto o grupo está focado na competição, são duas lendas do futsal, que com atitudes assim nos fazem esquecer de algumas coisas absurdas que encontramos em nossa modalidade – Comentou o técnico.
A partida diante do Pulo do Gato será transmitida ao vivo pelas rádios de Orlândia: Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube AM.