sexta-feira, 19 de abril de 2013

Guitta volta ao palco onde mais brillhou na Liga Futsal 2012

A Intelli tem um páreo duro nesta sexta-feira (20) para tentar manter a invencibilidade na temporada. O time do interior paulista enfrenta a Krona/Joinville (SC), pela Liga Futsal 2013, a partir das 21h00, no Centreventos Cau Hansen, na reedição da decisão da edição anterior da disputa, quando o time de Orlândia levou a melhor e ficou com o troféu inédito.
A partida será a segunda de ambas na competição e mesmo com o campeonato no início, pode significar a liderança, já que catarinenses e paulistas venceram em suas partidas inaugurais, contra Jaraguá e Minas, respectivamente e são as únicas equipes que podem terminar o dia com seis pontos.
O duelo em terras catarinenses tem um sabor especial para um atleta da Intelli, com uma atuação que encantou o país, na última vez que jogou no local, o goleiro Guitta praticamente garantiu seu lugar na Copa do Mundo de seleções e mais tarde foi campeão do mundo, na Tailândia, no ano passado.
- Tenho grandes lembranças daqui, aquela final foi especial na minha carreira, estava em um dia iluminado e tenho certeza que garanti meu lugar no mundial naquele dia – Explicou Guitta.
O goleiro intelliano e da Seleção Brasileira sabe da importância de reeditar a exibição daquela final e tentar conquistar pontos fora de casa com sua equipe e mesmo reconhecendo a força ofensiva do adversário atuando em casa, acredita na vitória.
-A Krona é forte em qualquer lugar, mas em casa, com o apoio da torcida, que luta o tempo inteiro com a equipe, é muito difícil ser batida, devo ser muito exigido e espero fazer uma partida tão boa quanto a da final ou até melhor, é muito complicado, mas plenamente possível vencer aqui se jogarmos com inteligência como fizemos da última vez que estivemos aqui – Revelou.
O maior clássico da atualidade no futsal brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e também pelas  rádios Gazeta FM, Lidersom FM  e Orlândia Rádio Clube.