terça-feira, 7 de maio de 2013

Sem sustos: Intelli bate Itapeva e mantém a liderança do paulistão


A Intelli não teve dificuldades para desbancar o Itapeva na noite desta segunda-feira (06), jogando em Orlândia e conquistar sua 13° vitória pela Liga Paulista. Os donos da casa venceram por 4 a 0, com gols de Vinícius (2), Pesck e Renan e com o resultado mantiveram a liderança, com 42 pontos, a invencibilidade e de quebra ostenta o ataque e a defesa mais eficientes da competição.

Na próxima quarta-feira (08) a Intelli volta a jogar em casa, às 20h15, contra o Concórdia, em partida válida pela Liga Futsal 2013. Os comandados do técnico Cidão irão tentar sua segunda vitória em casa, no segundo jogo diante da torcida intelloucura.

Apesar do domínio territorial da equipe anfitriã, o gol demorou sair. Apenas aos 15 minutos é que a rede balançou, depois de uma bela jogada de Vinicius, que tirou dois marcadores da jogada e finalizou de perna direita.


Ainda na primeira etapa, Rubinho, que retornava a equipe após se recuperar de lesão, acertou a trave e o pivô Pesck fez um lindo gol, girando sobre a marcação, como um clássico pivô de referência e finalizando sem dar chances de defesa ao goleiro adversário, restando apenas 30 segundos do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, a Intelli manteve a pressão e aos 24min30 Vinicius aumentou, desta vez com um chute forte de pé esquerdo, fazendo 3 a 0.

Mesmo com a boa vantagem no placar a blitz intelliana continuou e três minutos depois voltou a funcionar, com gol de Renan, aproveitando um passe do pivô Sinoê.

Com 4 a 0 na contagem a equipe da casa ainda apareceu no ataque e por pouco não aumentou, com Cabreúva, Sinoê e por último Pesck. No fim, prevaleceu a vantagem de quatro gols e mais três pontos na tábua de classificação.