quarta-feira, 21 de abril de 2010

ADC Intelli sofre a primeira derrota na Liga Futsal 2010

Em jogo disputado na noite desta terça-feira (20/4), na capital mineira, Belo Horizonte, a ADC Intelli/Orlândia acabou vencida pela equipe da V&M Minas (MG) pelo placar de 5 a 2, o confronto foi válido pela Liga Futsal 2010.


A equipe Mineira não contava com o ala Pixote, contundido, e com um pequeno público na Arena Vivo, a agremiação mineira fez uma boa partida em BH, principalmente nos dois minutos iniciais, onde a equipe Orlandina não se encontrou em quadra.

O primeiro gol do duelo foi anotado pelo ala Diece, aos trinta e três segundos de bola em jogo. Em seguida, Genário empatou para a Intelli. Antes do intervalo, Alisson marcou para o Minas e o canhoto Darlan, numa bela finalização, igualou novamente o placar – 2 a 2, resultado da etapa inicial.

No começo da segunda etapa, aos 22min22, Diece foi feliz em um contragolpe mineiro e marcou novamente, fazendo 3 a 2 para os donos da casa.

Atrás no marcador, a ADC Intelli partiu para cima do V&M Minas, em busca do empate na capital mineira, porém, novamente um contra ataque, deixou a equipe Mineira em boas condições e Dieguinho não desperdiçou fazendo o quarto da equipe caseira.

Em busca de ao menos um ponto fora de seus domínios, o técnico Cidão tentou ainda se utilizar do goleiro linha, mas novamente um contragolpe tirou definitivamente as chances de reação da equipe Paulista, dessa foi Nando quem aproveitou e definiu a vitória de sua equipe pelo placar de 5 a 2.

Para o técnico Cidão, da Intelli, a equipe se comportou bem em quadra, mas sofreu nos contra ataques" A equipe demorou uns minutos para entrar no jogo, mas depois que se acertou igualou as ações, estava com desfalques, mas isso não alterou nosso rendimento, montamos uma equipe com boas peças de reposição e quem tem entrado está dando conta do recado, o que dificultou foi que o Minas não desperdiçou nenhum contra ataque e isso foi determinante no placar final" disse.

Para o confronto do próximo sábado diante do São Paulo/Bebedouro, Cidão foi categórico: "Apesar de ser o primeiro ano da parceria São Paulo e Bebedouro, esse já é um clássico. Bebedouro tem um histórico de rivalidade e grandes jogos contra a gente no passado e o São Paulo não é diferente, acredito que será uma partida de arrepiar" analisou o treinador.

Antes da partida pela Liga Futsal, a ADC Intelli volta à quadra pelo campeonato do interior, contra o DEL Jaboticabal, em Orlândia, em um horário diferenciado, às 16h00 , dessa quinta-feira (22).