sexta-feira, 23 de abril de 2010

Guitta volta à marcar e conduz ADC Intelli à liderança




Atuando em seu ginásio, o Maurício Leite de Moraes, nessa quinta-feira (22), a ADC Intelli/Orlândia venceu o DEL Jaboticabal pelo placar de 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato do Interior e manteve a liderança da competição com 11 pontos conquistados em cinco jogos.


A ADC Intelli abriu o placar no primeiro minuto de jogo, após grande jogada do ala Darlan, o camisa quatro Leandro balançou as redes de Jaboticabal.

Já aos 15min00 da etapa inicial, a retaguarda adversária cometeu pênalti, o pivô Genário bateu e aumentou a contagem a favor dos donos da casa.

Ainda na primeira etapa e também de pênalti, Jaboticabal diminuiu e encerrou a contagem do tempo inicial em 2 a 1.

A etapa final seguiu com os Orlandinos comandando as ações, o goleiro Guitta passou também a atacar e foi premiado aos 07min00 quando bateu forte do meio da quadra e marcou seu primeiro gol na temporada e o último da noite.

No final, o técnico Tozetti ainda tentou se utilizar do goleiro linha, mas a tática não surtiu efeito e a torcida local, em grande número apesar do jogo ser às 16h00 de uma quinta-feira, comemorou mais três pontos Orlandinos na disputa interiorana.

Na preliminar, a equipe sub-20 da ADC Intelli “bateu” Jaboticabal pelo placar de 10 a 1.

Os Intellianos voltam à quadra no próximo sábado (24), às 18h00 novamente em Orlândia, diante do São Paulo/Bebedouro/Construban, em partida válida pela Liga Futsal 2010.