quarta-feira, 5 de maio de 2010

Guitta faz “obra de arte” em Anápolis

GUITTA ENCANTOU A TORCIDA GOIANA

Uma obra de arte...assim pode ser definido o gol do arqueiro Guitta na partida em que a ADC Intelli goleou o Anápolis Futsal Superbolla pelo placar de 7 a 2, na última terça-feira (04), pela Liga Futsal 2010.

A partida estava 5 a 1 a favor da ADC Intelli e os Goianos tentavam o empate a qualquer custo, até que o camisa 19 Intelliano defendeu um chute do goleiro Reginho e com a frieza que lhe é peculiar, encobriu o arqueiro rival em um toque milimétrico e estufou as redes, para em seguida ser aplaudido até mesmo pela torcida adversária.

Grande revelação da ADC Intelli em 2008, Guitta se firmou como titular da equipe na temporada passada, foi apontado como um dos maiores goleiros do futsal Nacional por meios de comunicação especializados em futsal, após conduzir a equipe de Orlândia aos títulos da Taça EPTV e do Campeonato do Interior, inclusive marcando gols nas duas decisões. O goleiro também “fechou” o gol na final do estadual 2009 frente ao Corinthians e foi um dos grandes nomes Intellianos na Liga Futsal do mesmo ano.

No último final de semana, o arqueiro já havia dado mostras que 2010 não deve ser diferente, com lançamentos precisos e defesas magistrais foi uma das peças essenciais na vitória frente à Malwee/Cimed em Orlândia e com a atuação e o gol dessa terça-feira (04) confirmou essa tese.


FOTO: Carlos Pasti/CBFS